No dia 30 de novembro, A APAE de Cassilândia recebeu a visita do Sr. André Luiz, diretor de Secretaria da Vara do Trabalho da Comarca de Cassilândia/MS. O mesmo foi recebido na instituição pelo Sr. Eugenio, atual presidente da APAE, Sra. Maria Ozoria, Diretora Pedagógica, e Sr. Celso Eiti, ex-presidente e grande companheiro da APAE.
Recebemos Sr. André com grande alegria em nossa instituição, apresentando-lhe todas as dependências da escola, inclusive a obra da Cozinha Semi-Industrial, verba foi adquirida através de projeto analisado pelo Órgão Vara do trabalho da Comarca de Cassilândia-MS.
A diretoria da APAE de Cassilândia e todos os apaeanos são imensamente gratos ao Exmº Juiz da Vara do Trabalho do município, Sr. Marcelino Gonçalves, e o Sr. André Luiz, diretor de secretaria, pelo belíssimo trabalho realizado em prol da nossa comunidade Cassilandense.
Na oportunidade nos despedimos dos Senhores, desejando-lhe que sua caminhada seja repleta de sucesso e vitórias.