O projeto “Vivenciando experiências”, que proporcionarão a eles a oportunidade de se tornarem um cidadão ativo e participativo na comunidade em que estão inseridos. Neste primeiro semestre as atividades que estão sendo desenvolvidas envolve práticas na cozinha. Os estudantes que fazem parte do projeto sugeriram para colocar em prática o preparo de um lanche frio, onde poderão reproduzir a receita em sua casa.