No dia 19 de novembro, ocorreu na APAE a eleição para auto defensores, onde participaram alunos matriculados na Instituição, com a idade mínima de 16 anos, sendo dois do sexo masculino e dois do sexo feminino.
Foi eleito um casal de auto
defensores titular e um casal suplente. O objetivo da auto
defensoria é a ampliação do protagonismo da pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla, tendo a função de defender os interesses dos demais colegas da APAE,
No dia 19 de novembro, ocorreu na APAE a eleição para auto
defensores, onde participaram alunos matriculados na Instituição, com a idade mínima de 16 anos, sendo dois do sexo masculino e dois do sexo feminino. Foi eleito um casal de auto
defensores titular e um casal suplente. O objetivo da auto
defensoria é a ampliação do protagonismo da pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla, tendo a função de defender os interesses dos demais colegas da APAE, em que está inserido, sendo o porta voz dos seus companheiros diante à diretoria da Instituição e à sociedade.