Trabalhando o meio ambiente...conscientizar os estudantes sobre a importância do meio ambiente e como o homem interfere neste meio. Despertar o respeito pro meio ambiente mostrando a importância da sua preservação, assim como da necessidade do reaproveitamento do lixo através da reciclagem .